O Teatro da Rainha vai apresentar o espectáculo “Kabaret Keuner e outras histórias” de Bertolt Brecht, nos dias 24 e 25 de Julho, às 21h30, com entrada livre, na antiga Casa da Cultura (Parque D. Carlos I), local que viu a Companhia nascer em 1985. O espectáculo, com encenação de Fernando Mora Ramos e interpretação de José Carlos Faria, estreou em 2011 nas Caldas e já andou em digressão por Bragança, Guarda, Porto, Leiria, Nazaré, Lisboa, Amadora e Évora.
Neste conjunto de pequenas histórias e máximas, de dúvida burlesca e de afirmações de recorte clownesco, o Senhor Keuner, alter-ego de Brecht mais que pensador, ou pensador de uma dada forma, é um perguntador que quando faz afirmações coloca outras tantas dúvidas.
O Senhor Keuner, o perguntador, não pratica tanto a dúvida metódica, pratica mais a dúvida espontânea, aquela que a curiosidade move na cabeça de todos.
Agora regressa à cena na cidade residente do Teatro da Rainha, com a colaboração da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Pópulo. Esta iniciativa ainda faz parte das comemorações dos 90 anos da Gazeta das Caldas.
Teatro da Rainha representa Brecht na Casa da Cultura
- publicidade -






























