
Dois insufláveis gigantes estão colocados na área central do primeiro piso do Centro Comercial Vivaci desde o dia 5 de Outubro, para onde conflui a criançada, arrastando os pais que superviosionam a primeria tarefa: descalçar. Depois é só entrar no insuflável e pular até não poder mais.
No sábado, 13 de Outubro, por volta das 18h00, já tinham passado 70 crianças pelos dois insufláveis que integram o Festival de Insufláveis do Vivaci. Segundo Manuel Tavares, que trabalha há vários anos com estes equipamentos, o melhor dia até agora foi o 5 de Outubro, altura em que “mais de 100 crianças diferentes vieram saltar nos insufláveis”.
O responsável vê se está tudo a correr bem e cuida da segurança das crianças para que todas se possam divertir sem problemas.
O Festival dos Insufláveis vai continuar durante os fins de semana e feriados dos meses de Outubro e Novembro e as crianças podem utilizá-los de foram gratuita entre as 14h00 e as 19h00.
Artistas de body painting do Oeste na Guarda
Seis artistas das Caldas da Rainha e de Óbidos participaram na Guarda num dos maiores eventos de Body Painting realizados em Portugal. O encontro teve lugar no passado domingo, 14 de Outubro, e recebeu mais de 5.000 visitantes.
Tratou-se de uma iniciativa do Vivaci Guarda que convidou os artistas da região Oeste, já que esta zona é já considerada a capital do Body Painting.

Ao todo, os autores oestinos “pintaram” 13 modelos que desfilaram na iniciativa. Foram apreciados os trabalhos de body painting de Elisabeth Rocha, Cris Neves, Gil Daniel, Mara Pereira, João Silva, João Jorge e Margarida Gil. Todos residem nas Caldas e em Óbidos.
Este colectivo nasceu em 2011 com a primeira Edição do Festival de Body Painting do Vivaci das Caldas da Rainha e tem sido convidado para actuar em diversos pontos do país, com destaque para a sua presença na RTP no programa Portugal no Coração e no Festival de Chocolate de Óbidos.
N.N.






























