Início Cultura Poemas nas ruas de Óbidos

Poemas nas ruas de Óbidos

0
Poemas nas ruas de Óbidos

Notícias das CaldasNa noite de 20 para 21 Março, véspera do dia Mundial da Poesia, a Associação Empresarial de Óbidos – Óbidos.com encheu as ruas da vila com pequenos poemas da autoria de Eugénio de Andrade, Ary dos Santos, Vitorino Nemésio e Odette de Saint-Maurice. O objectivo foi despertar os moradores, comerciantes e visitantes com um poema numa árvore, num arbusto, ou na entrada de uma porta.
“A Óbidos.Com assume-se como uma associação moderna, pró-activa e empreendedora, a cultura deve também fazer parte do mundo empresarial, do comércio, das pessoas, da vida”, revela em nota de imprensa.
Após a iniciativa, todos os poemas espalhados pelas ruas foram retirados, havendo a preocupação ecológica e a preservação ambiental.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.