Hoje, 1 de Julho, pelas 22 horas, decorrerá no CCC um espectáculo com Luísa Sobral que junta a música e o vídeo para apresentar o seu álbum de estreia “The Cherry on my Cake”. A artista classificou-se em terceiro lugar no concurso Ídolos da Sic, em 2003, e rumou aos EUA para se licenciar. Durante a sua estadia por terras americanas foi nomeada nas categorias “Best Jazz Song”, no Malibu Music Awards em 2008 e “Best Jazz Artist” no Hollywood Music Awards.
Entre as suas influências destacam-se nomes como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Chet Baker, Björk, Regina Spektor, Rui Veloso, Jorge Palma, Bernardo Sassetti, Sara Tavares, Maria João e Mário Laginha. “Tenho uma vida boa”, resume Luísa Sobral, a cantora que se vai estrear hoje no maior palco das Caldas.
Os bilhetes para assistir a esta actuação custam 10 euros, mas há descontos para grupos.
Gazeta das Caldas, em parceria com o CCC, tem quatro ingressos para oferecer aos nossos leitores que se dirigirem à bilheteira com esta edição do jornal. Um exemplar da Gazeta poderá ser trocado por um bilhete para assistir, hoje à noite, à apresentação de “The Cherry on my Cake” de Luísa Sobral.
“Será que as girafas lavam os dentes?”
No dia 3 de Julho, pelas 17h00, no pequeno auditório será apresentado o espectáculo para a infância e juventude “Será que as girafas lavam os dentes?” por actores da Companhia Marimbondo.
Este é um espectáculo que usa marionetas, fantoches e actores e que abordará “factos” que toda a gente sabe como “os bonecos acordarem da meia-noite à uma da manhã para brincar”.
Os bilhetes para assistir a este espectáculo que se dirige a todos os públicos custam 3,5 euros (crianças) e cinco euros (adultos).
Aguarelas de António Bártolo no Café Concerto
A partir de hoje, 1 de Julho, encontra-se patente no Café Concerto, uma exposição de aguarelas da autoria de António Bartolo.
Ao longo de todo o mês será possível apreciar os trabalhos deste artista que vive em Torres Vedras. Em 1998 este aguarelista – que consegue obter surpreendentes jogos de luz nos seus trabalhos – realizou a sua primeira exposição individual.
António Bartolo nasceu em Angola em 1962.






























