Livros juvenis passados na região vão ser reeditados

0
608

A editora Livros do Brasil reeditou os dois primeiros livros da colecção juvenil “Os Aventureiros”, da escritora nazarena Isabel Ricardo Amaral.
“Aventureiros na Gruta do Tesouro” e “Aventureiros no Rio Subterrâneo” são os títulos que voltam a estar disponíveis, dentro de uma colecção cujo sucesso se deve, em parte, ao facto do grupo de jovens viverem aventuras emocionantes em lugares sobejamente conhecidos.

Exemplo disso é o primeiro livro, que “relata uma aventura emocionante por parte dos jovens da história, que envolve o submarino alemão afundado no mar da Nazaré, e a descoberta de umas grutas no Promontório da Nazaré”, explica a própria autora. Já no segundo título, os aventureiros fazem uma excursão aos castelos da região e vivem uma aventura que se complica no Mosteiro de Alcobaça.
Isabel Ricardo Amaral escreveu o seu primeiro livro quando tinha apenas 11 anos. Actualmente tem cerca de 30 obras editadas em Portugal e no estrangeiro. A literatura juvenil e o romance histórico são os géneros em que se destaca.

- publicidade -

 

- publicidade -