Liliana Alves, uma joalheira caldense à conquista do mercado suíço

0
657

A caldense Liliana Alves é a única portuguesa que vai marcar presença na Ornaris, um salão de novas tendências destinado a profissional e que se realiza entre os dias 11 e 14 de Agosto na Suíça.
A joalheira local, que possui o seu próprio atelier no centro incubador na Expoeste há dois anos que partiu à conquista do mercado suíço, onde já possui perto de quatro dezenas de clientes particulares. Está presente em algumas joalharias e até numa estância de ski e crê que a sua presença neste salão – que se destina apenas a profissionais e que se realiza em Berna durante os próximos dias – lhe vai permitir abrir mais portas naquele país.
As suas peças têm clientes em Portugal como cantoras ou actrizes. Liliana Alves vende peças no Museu de Serralves e nalgumas joalharias da região e do país, como em Sintra ou Mafra.
Liliana Alves, 30 anos, dedica-se há vários anos à joalharia.
A sua peça “Metamorfose” foi inclusivamente escolhida para estar em destaque e está patente no próprio flyer do evento. “Há seis formas de usar esta “Metamorfose”, disse a criadora à Gazeta das Caldas, enquanto exemplifica que a peça é um colar que se pode também transformar numa pregadeira ou ainda num cinto.
N.N.

- publicidade -