Na passada sexta-feira, 17 de Julho, a cantora caldense Júlia Valentim trouxe jazz à Praça 5 de Outubro, acompanhada por Fernando Lopes (guitarra) e Nuno Mendes (saxofones). Mas o Verão caldense não ajudou e a cantora só teve tempo para interpretar cinco canções antes que a chuva miudinha inviabilizasse a continuação do concerto.
Júlia Valentim – que é também cantora residente da Big Band da Nazaré – tem a sua próxima actuação prevista para 1 de Agosto no restaurante Tibino, na Foz do Arelho.
No sábado, 18 de Julho, a Rua das Montras (e não o Largo Dr. José Barbosa como estava no programa) foi animada pelo espectáculo de marionetas “Robertos” pelo grupo alcobacense S.A. Marionetas.
Em paralelo decorreram, como é habitual, as sessões de pinturas faciais e de magia que integram o Caldas Anima aos sábados de manhã.
À noite as condições climatéricas deram tréguas e a Praça da Fruta encheu-se de gente para assistir ao espectáculo “Vaya Circo”. O duo espanhol Circobaya divertiu os presentes com números de animação, música e de acrobacia que primou pela grande interacção com o público. O Vaya Circo antecedeu as actuações da Sociedade Filarmónica de Alvorninha e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Azeitoneiros de Alvorninha”.
O Caldas Anima tem-se revelado um sucesso já que a Praça da Fruta enche-se de gente de todas as idades para assistir a estes eventos.
Hoje, 24 de Julho, pelas 22h00, há cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Hard to be a Good”, de Aleksei German, na Praça da Animação, no exterior do CCC. Amanhã, 25 de Julho, há um Mercado dos Aromas e Sabores, na Praça da Fruta
- publicidade -






























