Impulso voltou a encher a sala do centro cultural. O próximo evento, marcado para 6 de agosto, será com Montanhas Azuis, que integra músico local
O Festival Impulso prossegue no próximo dia 6 de agosto, no CCC, com as atuações de April Marmara e Montanhas Azuis, em formato banda com o guitarrista caldense Miguel Nicolau, que pertence aos Memória de Peixe, e Ana Araújo, que, por sua vez, integra os Mikado Lab.
O festival de música das Caldas teve o seu segundo momento a 21 de julho com o concerto dos First Breath After Coma e, mais uma vez, o público lotou os 330 lugares disponíveis do centro cultural.
A primeira parte, assegurada por Guta, trouxe canções em português, sob sons de eletrónica. A convidada atuou com a cortina de aço corrida no palco, o que fez com que estivesse mais próxima da plateia. Os cabeças de cartaz, First Breath After Coma trouxeram as suas sonoridades pós-rock e de eletrónica tendo apresentado o seu último álbum “NU”, interpretando os temas ao mesmo tempo que passava o filme correspondente; algo que a banda só fez nos concertos dados nas Caldas e em Íhavo.
A experiência de musicar o filme ao vivo atraiu público de outras zonas como de Setúbal, Porto e de Vila Real, tal como referiu Nuno Monteiro. O diretor do Impulso explicou que o festival tem uma parceria com o Grémio Caldense, com quem organiza eventos conjuntos como o concerto de 7 de agosto, na Igreja do Espírito Santo, com Marco Franco. ■






























