ESAD credita mestrado

0
897

MestradosESADO curso de mestrado em Gestão Cultural da ESAD acaba de ser creditado pela Agência de Creditação do Ensino Superior (A3ES), um organismo independente para a avaliação dos cursos do ensino superior em Portugal. Trata-se do primeiro curso de Mestrado desta escola a ser avaliado e creditado.

A comissão avaliadora, formada por dois professores portugueses e um espanhol, visitou a escola e reuniu-se com professores da direcção e do curso, alunos e representantes de entidades locais na semana passada, antes de proceder à creditação do curso.

O mestrado em Gestão Cultural teve a sua primeira edição em 2009 e é um dos mais jovens cursos da ESAD.CR, tendo já reconhecido mais de uma dezena de títulos de Mestrado. Uma parte desses agora mestres, são técnicos e especialistas de entidades e organismos da região entre Leiria, Torres Vedras e Santarém, ligados à área cultural, que assim obtêm um grau e competências que vão enriquecer o seu trabalho no futuro. Nos últimos anos o curso já recebeu alunos do Porto e do Brasil.

- publicidade -

Até ao princípio deste ano foi coordenado por João Bonifácio Serra e tem agora a coordenação de Luísa Arroz. Além destes, leccionam neste mestrado os professores Mário Caeiro, Fernando Poeiras, José Luís de Almeida Silva (também director da

Gazeta das Caldas) e Nuno Faria. 

 

- publicidade -