A festa foi animada pelos cantores Inês Guerreiro e Ricardo Oliveira.
A celebração do novo Ano também se realizou no CCC com jantar e baile que decorreram no foyer do centro cultural. As mesas encheram-se de gente neste evento, organizado pela “Sons, Tons e Sabores” e pelo Restaurante Lareira. Este último é agora o responsável pela exploração do café-concerto daquele espaço.
Segundo Sérgio Coito, responsável do espaço e pela organização da festa, a comemoração “superou todas as expectativas”. Era esperada uma centena de pessoas e afinal veio o dobro e por isso o jantar que estava previsto para o espaço do restaurante teve que se transferir para o foyer do CCC e o baile teve que decorrer no primeiro espaço. “O jantar e o baile decorreram em ambiente muito agradável e foi pena não ter mais espaço, pois tinha mais interessados em vir a esta festa”, disse Sérgio Coito.
O baile que foi animado pelos cantores Inês Guerreiro (Academia das Estrelas) e Ricardo Oliveira (finalista da 1ª edição dos Ídolos).
Segundo Carlos Mota, director do centro cultural, que também ficou satisfeito com a festa da passagem de ano, tendo comentado à Gazeta das Caldas que foi uma passagem de ano “à caldense, em ambiente familiar, discreto mas também muito cool”. Café–Concerto passa a ter a chancela de “A Lareira”
“Queremos apostar num trabalho de qualidade com a chancela da Lareira”, disse Sérgio
Por causa da grande afluência, o jantar teve que ser transferido para o foyer do CCC
- publicidade -
Coito agora também responsável pelo café e restaurante do CCC. Referiu que serão servidas refeições desde o pequeno-almoço ao jantar e que estão a ser pensados vários projectos como noites temáticas com música ao vivo e não serão esquecidas as noites de Fado Vadio.
São novidades que terão lugar no restaurante e café-concerto do centro cultural das Caldas, a partir de 15 de Fevereiro.
No serão anterior, dedicado aos Namorados, o CCC vai receber a cantora Rita Guerra. “Apresentaremos por isso um jantar muito especial, e que poderá estar logo incluído com o bilhete para o concerto da cantora”.
Sérgio Coito disse ainda que está interessado em trabalhar em em parceria com o CCC pois dessa forma “ganhamos ambos”.