Colectivo de artistas da ESAD apresenta ciclo de exposições

0
571

notícias das CaldasQuem conclui um mestrado tem a designação de mestre. Mas a verdade é que também há os mestres do kung-fu. E foi por isso que um grupo de ex-estudantes de Artes Plásticas da ESAD resolveu brincar com o seu título académico e organizar o ciclo de exposições “Os Mestres do Kung-Fu”.

O colectivo chama-se Electricidade Estética e os seus trabalhos podem ser vistos na rua Emídio de Jesus Coelho, uma das transversais que liga a Rua General Queirós à Rua Heróis da Grande Guerra.
Deste colectivo fazem parte ex-estudantes da ESAD que já realizaram várias iniciativas artísticas na cidade, sobretudo quando nela estudavam.
“Este primeiro ciclo inclui artistas que já fizeram ou que estão a terminar o seu mestrado”, disse Patrícia Faustino, que é um dos elementos do colectivo, explicando que os artistas deste ciclo prosseguiram estudos em Portugal e no estrangeiro.
Para já as exposições terão a duração de apenas três dias. A 6, 7 e 8 de Outubro vai estar “O Golpe do Leão”, de Pedro Oliveira, e de 13 a 15 de Outubro será a vez de Isa Ferreira apresentar “five point palm exploding heart technique”. André Bastos vai propor “O Sopro da Doninha” para apreciar de 20 a 22 de Outubro e de 27 a 29 de Outubro será a vez de Susana Borges.
As exposições poderão ser vistas todas as quintas (das 21h00 à meia-noite), sextas (das 22h00 à meia-noite) e sábados(das 17h00 às 19h00) do mês de Outubro.
O espaço expositivo fica na Rua Emídio de Jesus Coelho, nº4 1ºdireito, nas Caldas da Rainha.

 

- publicidade -