Bicho do Mato traz música portuguesa à BlackBox

0
595
notícias das Caldas
notícias das Caldas
Amanhã, há música tradicional portuguesa com roupagem contemporânea, pelos Bicho do Mato

No último fim-de-semana o Centro da Juventude acolheu dois concertos da programação da BlackBox. No dia 6 de Janeiro a Vox Trooper Tour trouxe as bandas Amor Terror, Defying Control e também as caldenses Challenge e 74. A noite foi preenchida com actuações enérgicas e efusivas  de todos os grupos, algumas com tonalidades punk, o que agradou ao público presente.
No dia seguinte, 7 de Janeiro, foi a vez do projecto Flirt subir ao palco para uma actuação intimista que foi bastante acarinhada pelo público. Esta banda de rock já tem 15 anos e conta com António Costa no baixo, Gonçalo Aires na bateria, Fernando Rente e Mário Pereira nas guitarras e Ricardo Oliveira na voz. O grupo formou-se em 2006, após alguns anos de experiencias musicais num estúdio caseiro. Os Flirt reúnem elementos do Porto, de Lisboa e da Golegã.

Amanhã,  sábado, dia 14 de Janeiro, a programação da BlackBox continua com a actuação do projecto Bicho do Mato, no palco do Centro da Juventude.
O grupo de Évora, formado em Abril de 2011, canta em português e em tons pop rock e folk. Integra os músicos Tó-Zé Bexiga, Daniel Catarino, Zé Peps e Bruno Cintra que tocam vários instrumentos da música tradicional portuguesa como a viola campaniça, o bandolim e o adufe.
A banda está agora a preparar o seu trabalho de apresentação e a espalhar a sua música em concertos pelo país e dá-se a conhecer amanhã, nas Caldas, no palco da BlackBox.
As portas do auditório abrem às 22h30 e os bilhetes custam três euros.
Para mais informações consultar www.facebook.com/blackboxeventos

 

- publicidade -