Andrew Thorn actua hoje no CCC

0
614
João Pedro Coimbra
Andrew Thorn é um projecto de João Pedro Coimbra, o mentor dos Mesa

Hoje, dia 8 de Outubro, actua no CCC, pelas 21h30, o projecto Andrew Thorn, que é liderado por João Pedro Coimbra, mentor dos Mesa. Este músico multifacetado e multi-instumentista, além dos seus próprios grupos, trabalhou ou tem trabalhado com os Bandemónio, Três Tristes Tigres e Coldfinger.

Para além da voz e teclas de João Pedro Coimbra, fazem parte de Andrew Thorn, Jorge Coelho (guitarra), Miguel Ramos (baixo) e Jorge Queijo (bateria).
O EP de estreia tem como título “Brutes on The Quiet” e é uma edição Klang Technik e o design do disco foi assegurado por James Marsh, autor do trabalho gráfico para Talk-Talk, Jamiroquai, Salman Rushdie ou da Time Magazine. Os bilhetes para este concerto custa cinco euros para estudantes e seniores e 6,5 euros para o publico em geral.

- publicidade -

Schuman e Brahms na quarta-feira

Na quarta-feira, 14 de Outubro, pelas 21h30, duas solistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa, actuam no foyer do CCC e vão interpretar temas de Schumann e de Brahms, dois expoentes máximos do romantismo.
Os dois compositores alemães cruzaram-se em vida num momento em que Robert Schummann tinha já produzido muitas obras e Brahms, que tinha então 20 anos e estava ainda no início da sua carreira. O primeiro intuiu de imediato o génio do segundo.
No CCC Diana Tzonko va (violino) e Alexandra Simpson (piano) vão interpretar Scherzo em Dó menor de J. Brahms, Sonata em Lá menor, Op. 105 de Robert Schuman e Sonata n.º 3 em Ré menor, Op. 108 de Brahms.
Os bilhetes custam cinco euros. Grupos de cinco pessoas pagam 20 euros e dez pessoas só pagam 35 euros.

- publicidade -