Amanhã há dança contemporânea em Torres Vedras

0
540
notícias das Caldas
“Paisagens-– Onde o Negro é a Cor” é da autoria de Paulo Ribeiro

O Teatro-Cine de Torres Vedras será palco amanhã, dia 26 de Março, pelas 21h30, do espectáculo Paisagens – Onde o Negro é a Cor, que se integra no projecto Dedicatórias. Concebido por Paulo Ribeiro, este espectáculo é inspirado em nove localidades, cujos respectivos teatros responderam afirmativamente à proposta daquele projecto.
“Paisagens – Onde o Negro é a Cor” é constituído por curtos solos levados a cabo por Eliana Campos, Gonçalo Lobato, Leonor Keil, Peter Michael Dietz, Rita Omar e Romulus Neagu.
Esta peça foi distinguida com o prémio de melhor coreografia na 2.ª Gala do Prémio de Autor, promovida pela Sociedade Portuguesa de Autores.
As entradas custam cinco euros.

Palavras e Coisas

- publicidade -

O artista torriense Nuno Vasa é o próximo convidado do ciclo de tertúlias “Palavras e Coisas” que vai também ter lugar no Teatro-Cine de Torres Vedras no próximo dia 31 de Março, pelas 21h30.
A obra de Nuno Vasa será a temática central desta acção. Escultura, pintura, instalação e performance, são os meios utilizados por Nuno Vasa para uma expressão orientada para as “gramáticas” do espaço e do tempo, para as “coordenadas” da possibilidade e da impossibilidade, para a reflexão em torno dos media e da condição humana da contemporaneidade.
A entrada para esta tertúlia é gratuita.

 

- publicidade -