Três mulheres feridas em incêndio doméstico em Peniche

0
595

Um incêndio numa residência em Coimbrã (Peniche) provocou ferimentos a três mulheres, uma das quais menor, no passado dia 5 de Março, informou a GNR.
Uma das vítimas ficou ferida com gravidade e teve de ser transportada para uma unidade hospitalar em Lisboa. As outras duas, incluindo a menor, sofreram ferimentos ligeiros. A habitação ficou destruída, o que obrigou a que as vítimas fossem realojadas junto de familiares.
Na Moita do Gavião, Benedita, um homem foi identificado como suspeito de um furto a um estabelecimento, ocorrido no passado dia 3 de Março.
Um homem de 25 anos foi constituído arguido tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência depois de lhe ter sido apreendida uma máquina de jogo ilegal. A PSP aprendeu ainda 9,50 euros em dinheiro.
A força policial deteve dois homens de 25 e um de 26 anos contra os quais existiam mandatos de detenção emitidos pelos tribunais. Este último tinha uma pena de 133 dias de prisão subsidiária pelo crime de furto.
Entre 3 e 6 de Março a PSP das Caldas da Rainha deteve oito condutores que acusaram taxas de alcoolemia acima do limite considerado crime, com taxas entre 1,27 e 2,49 g/l. Um deles tinha sofrido um despiste em Peniche e outro voltou a ser interceptado a conduzir, pelo que foi detido por desobediência qualificada.
Entre 29 de Fevereiro e 6 de Março, a GNR registou 23 acidentes, com oito feridos leves e um grave.

- publicidade -