Fecham hoje as inscrições para os empresários que queiram participar na missão empresarial ao Chile (Santiago do Chile) entre 21 e 28 de Maio. A missão é organizada pela NERLEI (Associação Empresarial da Região de Leiria) e as despesas são elegíveis até 50%.
Em comunicado, a associação destaca que “o Chile é actualmente a economia mais estável e dinâmica da América Latina, assumindo-se a nível mundial entre as melhores economias dos países emergentes”.
As oportunidades de negócio situam-se principalmente em áreas como equipamentos e máquinas para os sectores mineiro, vitivinícola, florestal, agroindustrial, embalagem, pesqueiro e construção civil; atividades de processamento para a exportação de bens agrícolas e agroindustriais; áreas relacionadas com o regadio e estufas, agricultura hidropónica; TIC; biotecnologia; protecAE/EFIesarial no Chiletvidade etitvidade onal Business, promovido pela NERLEI no esariais; indom querer que as crianças cresçam ção ambiental; energias (especialmente as renováveis); farmacêutica; banca e serviços financeiros; produtos alimentares; turismo; serviços empresariais; indústria química e do petróleo; entre outras.
A NERLEI destaca ainda a “situação económica, política e social estável”, que fazem com que este país se posicione “como um destino extremamente atractivo para o investimento estrangeiro”.
A iniciativa integra o projecto International Business, promovido pela NERLEI no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME – projecto conjunto (nº89), apoiado pelo FEEI através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização. I.V.
- publicidade -






























