Distribuição da Gazeta das Caldas

5
879

Vários assinantes têm-se queixado – e com razão – por não terem recebido atempadamente o nosso jornal à sexta-feira.

No entanto, Gazeta das Caldas é totalmente alheia a esse atraso, uma vez que os jornais são entregues a tempo e horas nos CTT para distribuição.

Os atrasos sentidos ultimamente, sobretudo nas Caldas da Rainha, devem-se aos plenários realizados pelos carteiros (que têm vindo a contestar os horários de trabalho propostos pela Administração) e que comprometem, assim, a entrega a tempo e horas do nosso jornal.

- publicidade -

Gazeta das Caldas vai apresentar queixa na administração dos CTT por estes sucessivos atrasos.

A Direcção

- publicidade -

5 COMENTÁRIOS

  1. e nao é so nas caldas,na freguesia de salir de matos esta semana recebi a gazeta ha terça!!! inadmissivel!!!!
    é que ja nem tenho intersse me ler a gazeta uma vez que tudo ja é praticamente passodo!

  2. Saúdo a atitude da “Gazeta”! Os atrasos na distribuição de correspondência (e eu não acredito que seja dos plenários porque não os deve haver dia sim – dia não e a distribuição faz-se dia sim – dia não) afectam tanto os leitores que são assinantes como o próprio jornal. E não é justo que seja a “Gazeta” a ficar com a responsabilidade das habituais irregularidades dos CTT.

  3. A edição da “Gazeta das Caldas” da passada sexta-feira (dia 23.07.10) chegou-me à caixa do correio na terça-feira (27.07.10). Hoje, sexta-feira, 30.07.10, também não recebi a “Gazeta”. Não culpando a “Gazeta”, devo dizer que já estou farto disto: os CTT fazem gala em afirmar a sua incompetência e os seus trabalhadores não fazem gala em não prejudicar o público.