Um jovem de 20 anos foi detido nas Caldas da Rainha no dia 28 de Fevereiro depois de ter injuriado, ameaçado e ofendido agentes da PSP que tinham sido chamados a uma situação de desordem com agressão.
No mesmo dia, a PSP identificou um homem de 30 anos que é suspeito da autoria de vários furtos a automóveis e residências em Peniche. O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.
Em A-dos-Negros, a GNR identificou dois indivíduos que se dedicavam ao furto de sinais de trânsito.
Na Benedita, no dia 26 de Fevereiro, foram furtados maços e latas de tabaco de um estabelecimento comercial.
A Polícia Marítima da Nazaré identificou quatro pessoas e apreendeu material de pesca (boias, cabos e estacas), numa operação de fiscalização à actividade de pesca com redes de emalhar – uma pesca que consiste em colocar uma rede fixa para apanhar o peixe. Estas acções decorreram na área de S. Pedro de Moel e na Praia da Vieira. Estas infracções dão origem a processos de contra ordenação.
O destacamento territorial da GNR registou 25 acidentes de viação entre 22 e 28 de Fevereiro, com sete feridos leves e quatro graves.
A PSP das Caldas da Rainha informou ter detido um homem de 28 anos e outro de 59 por conduzirem com taxas de alcoolemia consideradas crime. Um deles acusou 1,51 g/l e o outro 1,92 g/l. Este último foi controlado depois de ter sofrido um despiste do qual resultaram danos materiais. Outro indivíduo, de 49 anos, foi detido por se recusar a fazer o teste de alcoolemia.
Detido por ameaçar polícias nas Caldas
- publicidade -






























