COLECTIVA NA GALERIA PEPPER’S
Está patente na Galeria Pepper’s uma exposição colectiva de pintura e escultura com obras do acervo da própria galeria. Podem ser apreciadas obras de Coque Bayon, João Ferreira da Silva, Marcys Domingues, Taraio, Vasco Torres, Varatojo e José Pires. As esculturas são de Rogério Abreu. A mostra vai estar patente até 21 de Outubro.
ESCULTURA DE CARLOS OLIVEIRA NA ML LOOK
Está patente na loja ML Look, na Praça 5 de Outubro, a exposição “Modarte” que é constituída por esculturas em bronze, em cerâmica e em resina da autoria de Carlos Oliveira.
A exposição – que abriu a 10 de Setembro – poderá ser apreciada até ao próximo dia 27.
GALERIA-CAFÈ ACOLHE PINTURA DE JOÂO BELLO
A Galeria-Café acolhe uma exposição de pintura da autoria de João Bello. O autor nasceu em 1978, vive na Benedita e dedica-se à pintura desde os nove anos.
A mostra deste autor autodidacta poderá ser vista até ao final de Outubro. A Galeria-Café fica no Bairro Lisbonense, junto ao Vivaci.
DIOGO DECALLE EXPÕE NA GALERIA DO BOM SUCESSO RESORT
“À procura de um corpo”, assim se designa a exposição de Diogo deCalle que pode ser vista na galeria Other Things que fica no Bom Sucesso Architecture Resort, Leisure & Golf, em Óbidos. A mostra, que tem curadoria de Jorge Reis, pode ser vista na Rua do Comércio, de segunda-feira a domingo, entre as 15 e as 20h00, até hoje, 16 de Setembro.
PINTURA DE ANTÓNIO GUIMARÃES NA FOZ DO ARELHO
Está patente na Galeria Bar Toa Toa na Foz do Arelho uma exposição de pintura de António Guimarães designada “Homenagem ao Jazz” que poderá ser apreciada até 30 de Setembro.
EXPOSIÇÃO NA CASA BERNARDO
A Casa Bernardo acolhe a exposição “Heaven and Earth” de Josephine Sloet.
A Casa Bernardo fica na Rua Maestro Armando Escoto. A mostra pode ser visitada mediante marcação através do telmv. 966319599.
“DIVERSIDADES” NO MUSEU DE CERÂMICA
O Museu de Cerâmica acolhe a exposição “Diversidades – 12 meses de Cerâmica – Cencal”. A mostra que inclui trabalhos feitos por formandos em cinco acções distintas poderá ser apreciada até final de Setembro.
EXPOSIÇÕES NO CCC
No Café-Concerto do CCC está patente uma exposição de pintura da autoria de Mafalda Vivas, “Teoria das Cordas” que pode ser apreciada até ao final de Setembro.
A exposição “Anos 50-2010- Memórias de Santa-Bárbara, que está patente na galeria do centro cultural vai estar patente até ao fim do mês de Setembro.
EXPOSIÇÕES EM PENICHE
Está patente, no Edifício Cultural, em Peniche, a exposição “Vidas em Peniche”, que reúne trabalhos de Humberto Lopes e Rodrigo Paulino Lopes.
Nesta exposição, os autores apresentam através da pintura e da fotografia as suas experiências pessoais vividas naquela região, com particular destaque para a cidade de Peniche e para o Baleal.
A exposição poderá ser visitada diariamente até 2 de Outubro de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e no fim-de-semana, das 15h00 às 18h00.
Está patente na Fortaleza de Peniche a exposição “Os Postais da Primeira República: Selecção de António Ventura”. A mostra pode ser apreciada até ao dia 23 de Outubro.































