A pandemia obrigou ao cancelamento do Classicauto, 15º Salão do Automóvel Clássico, Motas Antigas e Peças, certame que teria lugar entre 6 e 8 de novembro, na Expoeste, em Caldas da Rainha.
A organização, a cargo da Associação para o Desenvolvimento Industrial do Oeste (ADIO) e da Expoeste, justificou a medida com o facto de muitos dos expositores serem “oriundos de concelhos agora com restrições de circulação”.
Os preparativos para a realização da Classicauto “estavam a decorrer de acordo com o plano de contingência elaborado para o evento” e a ADIO/Exposte tinha delineado um plano sanitário aprovado pela delegação de Saúde e pela Câmara Municipal e Proteção Civil.
“Pese embora o concelho de Caldas da Rainha não ser abrangido pelas medidas restritivas em vigor no que diz respeito à covid-19, a organização do salão, ouvidos os expositores, decidiu reprogramar o evento”, explica António Marques, diretor-executivo da Expoeste.
A Expoeste garante, por outro lado, que vai enviar todos os esforços no sentido de realizar a Feira das Velharias, entre 20 e 22 de novembro.


































