João Santos tomou posse, esta quarta-feira, como diretor da ESAD pelo segundo mandato consecutivo. No ano em que a escola celebra 30 anos, o responsável destacou que é altura de “pensar no que já fizemos e o no que queremos vir a ser”. Entre os seus objetivos estão uma maior proximidade e envolvimento da associação de estudantes na vida da escola, bem como uma maior abertura da ESAD ao exterior, através do estabelecimento de parcerias com diversas entidades da região, com o intuito de “melhorar a vida das pessoas”.
A nova direção quer também criar uma comissão para a internacionalização que envolva pessoas da escola e antigos alunos. “Temos alumni muito relevantes na área do design, das artes e de outras mais tecnológicas espalhados por vários países, com um experiência de mundo muito interessante e que podem ajudar-nos, inclusive a encontrar outros parceiros”, disse João Santos.
Na cerimónia tomaram também posse os subdiretores. A João Mateus e Sérgio Gonçalves, que vinham já da anterior direção, junta-se Paulo Silva.































