Camaroeiro vai fechar durante o dia

0
555

A partir de Janeiro o Camaroeiro Real, uma das mais emblemáticas cervejarias das Caldas da Rainha, vai passar a só abrir à noite entre segunda e sexta-feira. O estabelecimento, que actualmente abre das 9h00 às 2h00 da manhã, passará a ter um horário limitado entre as 18h30 e as 2h00. Aos sábados e feriados, porém, estará aberto das 11h30 às 2h00 e aos domingos mantém o mesmo horário que é das 11h00 às 23h00.
“A quantidade de almoços que servimos não justifica estarmos abertos durante o dia”, disse José Carlos, responsável do Camaroeiro, que realça, contudo, o facto de continuar aberto durante a noite, sendo dos poucos estabelecimentos caldenses onde se pode tomar uma refeição até às 2h00 da manhã.
O empresário diz que a crise é, naturalmente, responsável por este estado de coisas pois registou uma redução muito grande dos almoços. “As pessoas hoje trazem as lancheiras, ou então só comem umas sandes ou uma sopa. Nós também temos sandes e sopas, mas os clientes não pensam no Camaroeiro para esse tipo de consumo”, diz. Por outro lado, José Carlos nota que fecharam muitos serviços na zona histórica da cidade, o que também se repercutiu na redução da procura.
Em virtude desta redução horária, este restaurante, que hoje assegura sete postos de trabalho, perderá um.
C.C.

- publicidade -