Início Desporto FUTEBOL 7 – Importam-se de repetir

FUTEBOL 7 – Importam-se de repetir

0

AE ÓBIDOs 5
Micael Ciência; David Chaves; Guilherme Martins (3); Leandro Freitas; Miguel Sedas; Yann Cherel (2); Tiago Oliveira; Duarte Santos; Rúben Santos; José Santos; Marta Salvador; Rafael Neves; Gabriel; Gonçalo Duarte. Treinador: Diogo Gomes
PENICHE 4
Gonçalo; Rúben Bem; Fábio; Mauro (1); Simão (1); Dani (2); Batista; J. Bernardo; Berne; Diogo. Treinador: Irina; Treinador Adjunto: Jorge Bem

Grande espetáculo de futebol de sete em Óbidos! Indefinição até ao último segundo, golos de alto nível, reviravoltas no marcador, num duelo intenso e muito bem disputado, do primeiro ao último minuto. Terminou 5-4 como poderia ter acabado 4-4 ou 5-5 ou até 5-6, que não haveria grande contestação, mote para questionar se as duas equipas não se importavam de repetir o desempenho de Sábado passado. Aos dois minutos, Peniche marca o 0-1 por Dani. Aos 18 minutos, eram os Morcegos a estar em vantagem. Guilherme aos 14´estabeleceu a igualdade com um bonito golo com tabelas e desmarcações com Yann, igualdade desfeita, quatro minutos depois (18´) pelo inevitável Yann e sete minutos depois (25) a obra de arte passe magistral de Marta a rasgar toda a defesa do Peniche em rutura a solicitar a desmarcação de Guilherme pelo meio dos centrais a ficar na cara do guarda-redes e este com saída rápida a encurtar o ângulo, obrigou Guilherme a contorna-lo e a fazer um notável golo.

Na segunda parte, o Óbidos quis mais e conseguiu, mercê de nova assistência de Yann, para Guilherme (36´) fazer um hat-tric. O Peniche reagiu determinado e dominador, com grande intensidade atacante as situações de perigo sucediam-se junto à baliza obidense, com Guilherme a salvar por três vezes sobre a linha de golo e Marta por duas vezes, daí não tenha sido surpresa a chegada do segundo, por Dani que bisou (2´e 40´), terceiro por Mauro (42´) e quarto por Simão (53´).
O Óbidos foi claramente à procura da vitória que concretizaram com mais um golo de Yann (59´) a bisar e conquistando um triunfo mais do que merecido, foi assim que terminou este grande “Clássico”.

Arlindo Ferreira

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.