Início Sociedade Cuidado com os falsos peditórios

Cuidado com os falsos peditórios

0
Cuidado com os falsos peditórios

Este documento foi-nos entregue em mão por um leitor que o recuperou de um cesto de papéis depois de ter visto um indivíduo amachucá-lo e atirá-lo fora.

O papel contém uma relação de donativos para um suposto centro de incapacitados surdos e mudos e crianças pobres, que soma 118 euros.
De acordo com o nosso leitor, o indivíduo que andava a angariar donativos, atirou este papel para o lixo e foi-se embora.
Já noutras cidades, nomeadamente em Lisboa, houve queixas desta suposta associação, tendo a Associação Portuguesa de Surdos apresentado queixa à PSP.
O dinheiro oferecido na rua deve sempre ter como contrapartida um recibo no qual conste a entidade, morada e número de contribuinte.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.