Início Diversos Pescador morreu após queda das arribas perto da Foz do Arelho

Pescador morreu após queda das arribas perto da Foz do Arelho

0
Pescador morreu após queda das arribas perto da Foz do Arelho
O local do acidente é de difícil acesso e de inclinação acentuada | DR

Um homem de 44 anos que pescava na zona da Quebrada das Murteiras, perto da Foz do Arelho, morreu após sofrer uma queda de cerca de cinco metros numa zona rochosa.

O acidente aconteceu ao final da tarde de sábado, 4 de Junho, numa altura em que vítima regressava da pesca com o irmão de 49 anos, ambos da Marinha Grande, informou a Autoridade Marítima Nacional.
O corpo da vítima mortal foi retirado do local pela equipa de resgate em grande ângulo dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha e transportado pelos bombeiros de Óbidos para ao gabinete de medicina legal de Torres Vedras. O irmão foi assistido no local por uma equipa do INEM, e transportado para o hospital da Caldas da Rainha.
No dia 6 de Junho a PSP deteve um jovem de 23 anos suspeito da autoria de um furto a uma habitação em Peniche. O jovem foi detido em flagrante delito no interior da residência, de onde já tinha retirado alguns objectos.
No domingo, 5 de Junho, na Foz do Arelho três indivíduos recorreram à violência física para assaltar uma pessoa, à qual roubaram um telemóvel.
Em Óbidos, no dia 3 de Junho um inquérito resultante a um episódio de violência doméstica resultou na apreensão de seis armas caça de calibre 12, respectivos documentos e vários cartuchos.
No dia anterior foram constituídos três arguidos no Entroncamento e em Elvas suspeitos de um furto a uma residência ocorrido na Benedita. Das buscas realizadas pelas divisões da GNR daquelas localidades do Ribatejo e do Norte Alentejo, duas domiciliárias e uma não domiciliária, foram apreendidos um automóvel, relógios de pulso, televisões e 19 doses de haxixe.
Na Nazaré, um homem foi identificado no âmbito da operação “fuga à lota”, de combate ao comércio ilegal de pescado, no dia 31 de Maio. O homem transportava 13 Kg de sarda, cuja pesca está proibida, e 29 Kg de pescados em o tamanho mínimo obrigatório. O pescado foi doado a instituições locais de solidariedade social, enquanto o indivíduo ficou sujeito a um processo de contraordenação.
No dia 30 de Maio foi furtado em São Martinho um automóvel que estava estacionado junto à habitação do proprietário.
No período entre 30 de Maio e 5 de Junho a GNR registou 22 acidentes na região, que resultaram em sete feridos leves. A PSP anunciou a detenção de três indivíduos, todos nas Caldas da Rainha e com idades entre os 40 e os 43 anos, por condução sob efeito do álcool. Apresentavam taxas entre 1,38 e 1,9 g/l. Foi ainda detido um outro indivíduo por ter conduzido um automóvel durante um período de interdição de 12 horas, por condução sob efeito do álcool.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.