Início Breves Inquérito ao gasóleo é uma decepção

Inquérito ao gasóleo é uma decepção

0

Uma folha e meia em papel A4. A isto se resume o resultado do inquérito aos controversos abastecimentos de gasóleo nas bombas de combustível camarárias, que tanta polémica deram no final do ano passado.
O parco documento, a que a Gazeta das Caldas teve acesso, conclui que “após análise efectuada é nosso parecer que os consumos considerados no mapa 1 são plausíveis e podem ser considerados para efeitos de encontro de contas com o Sr. Alberto Pinheiro [empresário da Mais Produções]”. E é tudo. O relatório não tem introdução, não contextualiza, não questiona os procedimentos, nem responde a nenhuma das questões levantadas quando inopinadamente pelo então presidente da Câmara, Fernando Costa).
A Câmara das Caldas tomou conhecimento do inquérito no final da semana passada, mas nada deliberou sobre o assunto na reunião da passada segunda-feira.
Elaborado por Luís Filipe Graça Costa Lacerda, o relatório, adjudicado por mil euros, era para ser realizado em 60 dias, mas demorou seis meses.
C.C.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.