Início Destaque OCORRÊNCIAS POLICIAIS – Mais três jovens apanhados a assaltar casa

OCORRÊNCIAS POLICIAIS – Mais três jovens apanhados a assaltar casa

0
OCORRÊNCIAS POLICIAIS – Mais três jovens apanhados a assaltar casa
notícias das Caldas
O material apreendido pela GNR de S. Martinho do Porto

Três jovens, com idades entre os 17 e os 23 anos, foram detidos a 5 de Janeiro, pelas 12h00, pela GNR quando estavam a assaltar uma casa em São Martinho do Porto.
Conduzidos ao posto local da Guarda, os jovens confessaram terem nas suas casas outros bens furtados. Efectuadas as buscas domiciliárias, foi possível recuperar artigos roubados (um computador portátil, uma televisão e fios em ouro, entre outros) em de Porto Mós e São Martinho.
O veículo utilizado também tinha sido furtado e foi restituído ao seu legítimo proprietário.
Os detidos foram presentes a tribunal, sendo que o indivíduo de 23 anos ficou em prisão preventiva, enquanto os mais novos ficaram sujeitos a apresentações periódicas na esquadra da área de residência.

A 3 de Janeiro foi assaltado um estabelecimento comercial no Bombarral e um estaleiro em Alcobaça. No dia seguinte foram assaltadas três casas em São Martinho, Salir do Porto e Nadadouro. No dia 5 foi apresentada uma queixa na GNR das Caldas da Rainha pelo roubo de vários artigos nos Vidais. A Guarda recebeu ainda queixas pelo furto de cobre no Carvalhal Benfeito e de outros materiais da EDP em Salir do Porto e no Casal da Crocha.
Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados a 6 de Janeiro na Benedita e em Turquel. Houve ainda a registar um furto no interior do Pingo Doce, em Tornada.
Um veículo furtado entre as 3h00 e as 4h00 da manhã de 6 de Janeiro foi recuperado pela PSP das Caldas no dia seguinte.
No dia 7 de Janeiro a GNR da Benedita deteve dois indivíduos em flagrante delito, quando estavam a assaltar um carro. Em Alvorninha houve um furto de fio de cobre e em Vidais roubaram material de construção civil. Uma casa foi assaltada em Chão da Parada. A PT também apresentou duas queixas pelo furto de cabo de cobre no Carvalhal e na Roliça.
Em Tornada um homem foi detido por violência doméstica e posse ilegal de uma arma. Uma carteira foi furtada no Mercado de Santana a 8 de Janeiro.
Um cidadão estrangeiro foi detido a 4 de Janeiro no Bombarral por condução ilegal de um veículo. No dia 8 foi detido um condutor, em Casais Branco (Atouguia da Baleia), com 1,47 gr/l.
De 3 a 8 de Janeiro a GNR das Caldas da Rainha registou na área do seu destacamento territorial um total de 26 acidentes dos quais resultaram três feridos ligeiros.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.