Dois homens com idades de 20 e 23 anos foram detidos em Rio Maior e Queluz devido a roubo na via pública com recurso a agressão física decorridos na Benedita no passado mês de Fevereiro informou a GNR. Um deles ficou em prisão domiciliária controlada por pulseira electrónica e outro ficou sujeito a termo de identidade e residência.
As detenções decorreram em sequência de quatro buscas, três delas domiciliárias e uma em veículo, que para além das detenções permitiram apreender uma réplica com configuração de arma de fogo, uma faca com 21 cm de lâmina, um telemóvel, uma balança digital, 1,45 gramas de folhas de cannabis e vários sacos para acondicionamento de produtos estupefaciente.
A operação esteve a cabo do Núcleo de Investigação Criminal das Caldas da Rainha e contou com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), através do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) do Destacamento de Intervenção (DI) de Leiria e do Comando Territorial de Santarém.































