Início Política Walter Chicharro apresenta queixa sobre carta anónima

Walter Chicharro apresenta queixa sobre carta anónima

0

Sem surpresa, as eleições para a Federação Distrital de Leiria do PS que estavam marcadas para o passado fim-de-semana foram adiadas pelo partido, mas a forma como tem decorrido o acto eleitoral interno continua a dar que falar.
Na passada quinta-feira, o candidato da lista A aos órgãos distritais, Walter Chicharro, fez saber que apresentou uma queixa-crime ao Ministério Público contra os responsáveis pela carta anónima que foi enviada aos militantes, há várias semanas, e que tinha como remetente o Largo do Rato.
“Nas últimas semanas, vários militantes receberam, nas suas casas, uma carta anónima implicando diretamente o meu nome em várias acusações falsas. Repudio e rejeito profundamente todas essas acusações”, afirmou o presidente da Câmara da Nazaré, em comunicado, revelando que as cartas foram colocadas “em várias estações dos correios do concelho de Alcobaça e Caldas da Rainha”.
“Como sou totalmente transparente nos meus actos, venho comunicar-vos, tal como comuniquei à Direção do PS, que apresentei uma queixa-crime ao Ministério Público de forma a que toda esta situação criminosa seja investigada e a que a justiça seja servida aos responsáveis por este crime”, declarou  o socialista que pretende suceder a António Sales na Distrital.
As eleições para as Federações distritais do PS ainda não têm nova data marcada.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.