Início Sociedade Coronavírus Coronavírus: Venda na Praça da Fruta suspensa a partir de segunda-feira

Coronavírus: Venda na Praça da Fruta suspensa a partir de segunda-feira

0

A venda na Praça da Fruta estará suspensa a partir da próxima segunda-feira. Esta foi uma das medidas tomadas pela autarquia caldense com vista a uma maior contenção da propagação do coronavírus. Contudo, esclarece que não lhe compete determinar a suspensão de funcionamento de supermercados ou outro tipo de estabelecimentos comerciais, apelando para que nestes locais, sejam cumpridas as recomendações de distanciamento social.

Outra das medidas tomadas pela autarquia foi a redução, em 50%, da lotação do Toma para possibilitar maior distância social entre os utilizadores, assim como da lotação do parque de caravanas da Foz do Arelho e o encerramento dos balneários e sanitários. Foi suspenso o atendimento no Centro de Produtos Regionais e a utilização de todos os Parques Infantis e parques de utilização fitness públicos no concelho.

Relativamente ao lixo, a autarquia apela para que os sacos sejam devidamente fechados, salvaguardando os funcionários que têm de os manusear.

A entrada na Câmara passará a ser feita pela porta do antigo Turismo, na lateral do edifício e o atendimento presencial irá realizar-se apenas no rés-do-chão do edifício, entre as 9H00 e as 16H30. A autarquia informa ainda que irá colaborar com as orientações emanadas do governo no sentido de proporcionar refeições aos alunos carenciados (Escalão A) e ainda na criação de condições de acolhimento em horário escolar dos alunos até aos 12 anos, filhos de profissionais de serviços essenciais.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.