Início Sociedade Assinada adjudicação das obras das urgências

Assinada adjudicação das obras das urgências

0

Na passada quarta-feira, dia 8 de Novembro, já após o fecho da última edição da Gazeta, foi finalmente assinado o contrato para a ampliação das urgências do hospital das Caldas.
A assinatura foi feita, sem honra nem glória, nos serviços administrativos, apenas pelo construtor e sem a presença da presidente do Conselho de Administração do CHO, a qual tem recusado esclarecer a Gazeta das Caldas sobre o andamento deste penoso processo.

 A obra está orçada em 1,8 milhões de euros (1,5 dos quais serão financiados pela UE) e tem um prazo de execução de 553 dias. Contudo, há que esperar ainda pelo visto do Tribunal de Contas.
O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, tinha prometido, em Fevereiro de 2016, que em finais desse ano as Caldas da Rainha já teriam obras nas urgências.

Loading

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.